Cinecartaz

Pub

Ghost Rider: Espírito de Vingança

Título original:
Ghost Rider: Spirit of Vengeance
De:
Mark Neveldine, Brian Taylor
Com:
Nicolas Cage, Idris Elba, Ciarán Hinds
Género:
Acção, Fantasia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2011, Cores, 95 min.
Links:
Site Oficial

No passado, Johnny Blaze (Nicolas Cage), aficionado por motas e capaz das mais audazes acrobacias, vendeu a alma ao diabo para salvar aqueles que amava. Quando, inevitavelmente, Satanás vem cobrar a sua dívida, Johnny, condenado a andar sem destino pela noite, transforma-se em Ghost Rider. Agora, escondido numa zona remota da Europa Oriental, é contactado por uma seita religiosa para resgatar a alma possuída de uma criança prestes a tornar-se no Anticristo. Apesar das reticências em voltar a encarnar o sombrio motoqueiro, Johnny percebe que o seu regresso se transformou na derradeira esperança daquela criança inocente e também de toda a Humanidade.
Realizado por Mark Neveldine e Brian Taylor, é baseado na famosa personagem da Marvel, criada em 1972 pelo desenhista Mike Ploog e pelos autores de BD Roy Thomas e Gary Friedrich. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 90 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores