Cinecartaz

Pub

Só os Amantes Sobrevivem

Título original:
Only Lovers Left Alive
De:
Jim Jarmusch
Com:
Tilda Swinton, Tom Hiddleston, Mia Wasikowska, John Hurt, Anton Yelchin
Género:
Drama, Terror
Classificação:
M/16
Outros dados:
GB/ALE, 2013, Cores, 123 min.
Links:
Site Oficial

Adam e Eve são um casal de vampiros cuja história de amor perdura há já vários séculos. A viver em Detroit, EUA, ele é um músico cínico e atormentado que, apesar do enorme sucesso da sua carreira, há muito deixou de ter esperança na raça humana; ela, por seu lado, passa a maior parte do tempo em Tânger, Marrocos, onde se perde no prazer da leitura, ao lado de Christopher Marlowe, seu amigo de longa data. Quando, após algum tempo afastados, se dá o reencontro, Adam e Eve regressam ao seu idílio romântico, onde tudo lhes parece perfeito. Porém, quando a irmã mais nova de Eve decide aparecer sem pré-aviso, o que até aí parecia inquebrável começa a ruir como um castelo de cartas…
Com argumento e realização do veterano Jim Jarmusch ("Noite na Terra", "Homem Morto", "Ghost Dog: O Método do Samurai", "Café e Cigarros"), esteve em competição pela Palma de Ouro na edição de 2013 do Festival de Cinema de Cannes. No elenco, os actores Tilda Swinton, Tom Hiddleston, John Hurt e Mia Wasikowska dão vida às personagens principais. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 50 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores