Cinecartaz

Veja aqui o novo Cinecartaz
Pub

A Canção de Uma Vida

Título original:
Song One
De:
Kate Barker-Froyland
Com:
Anne Hathaway, Johnny Flynn, Mary Steenburgen
Género:
Drama, Musical
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2014, Cores, 86 min.

Franny, uma jovem antropóloga a trabalhar em Marrocos, regressa aos EUA ao saber que o seu irmão Henry, músico de profissão, sofreu um acidente de viação que o deixou em estado vegetativo. Já em casa, determinada a recuperar todo o tempo de ausência e de forma a redescobrir o irmão, decide consultar o computador pessoal dele. Assim, descobre-lhe as aspirações mais íntimas, os gostos musicais e artistas predilectos. É por causa disso que conhece James Forester, um cantor famoso por quem Henry sente uma enorme admiração. Com a paixão de Henry pela música como pano de fundo, Franny e James criam um forte laço de amizade. E ao mesmo tempo que decidem explorar juntos a cidade de Nova Iorque, visitando os lugares preferidos de Henry, vão apaixonar-se. Até que, numa tentativa de despertar o irmão do coma profundo de que parece não querer acordar, Franny pede a James que faça uma actuação ao vivo para Henry…
Estreado no Festival de Cinema de Sundance, uma história dramática sobre as possibilidades do amor, que marca a estreia na realização de Kate Barker-Froyland. O filme conta com a produção de Jonathan Demme e com a participação de Anne Hathaway, Johnny Flynn (vocalista da banda de folk-rock inglesa Johnny Flynn & The Sussex Wit), Ben Rosenfield e Mary Steenburgen, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 16 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores