Cinecartaz

Pub

A Viagem de Arlo

Título original:
The Good Dinosaur
De:
Peter Sohn
Com:
Raymond Ochoa (Voz), Jeffrey Wright (Voz), Steve Zahn (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2015, Cores, 100 min.

Como seria o Mundo se, por um mero acaso do destino, o asteróide que chocou com a Terra há aproximadamente 65 milhões de anos tivesse passado ao largo? Neste cenário hipotético, os dinossauros e os seres humanos teriam de se habituar à presença uns dos outros, partilhando “habitats” e formas de sobrevivência. “A Viagem de Arlo” segue esta premissa e conta-nos a história de amizade entre Arlo, um jovem e pacífico apatossauro de 70 metros, e de Spot, uma pequena cria de Homo Sapiens. Juntos, enfrentando muitos perigos, os dois amigos embarcam numa épica aventura pelas paisagens assombrosas do planeta Terra onde as diferenças abissais entre eles apenas são superadas pelo enorme sentimento de companheirismo, generosidade e confiança mútua.

Produzida pelos estúdios Pixar, uma comédia de animação computorizada que conta com a realização de Peter Sohn (autor e realizador da curta “Parcialmente Nublado”) segundo uma ideia original de Bob Peterson (“Up – Altamente”). Na versão original, os actores Raymond Ochoa, Jack Bright, Jeffrey Wright, Frances McDormand e Sam Elliott, emprestam as suas vozes às personagens. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 86 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores