Cinecartaz

Pub

Blackway

Título original:
Blackway
De:
Daniel Alfredson
Com:
Julia Stiles, Alexander Ludwig, Anthony Hopkins, Ray Liotta
Género:
Thriller
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2016, Cores, 90 min.

Depois de vários anos de ausência, Lillian regressa à sua cidade natal empenhada em recomeçar a vida. É então que começa a ser perseguida por Blackway, um ex-polícia transformado em fora-da-lei, há muito habituado a agir impunemente. Apesar de aconselhada pelo próprio xerife a sair da cidade para evitar o confronto, Lillian resolve ficar e marcar um ajuste de contas com Blackway. A ajudá-la terá Lester, um velho lenhador que, apesar de tudo, manteve a fé na justiça, e Nate, o jovem protegido de Lester, que parece não ter verdadeira noção dos riscos que está prestes a enfrentar…
Assinado pelo sueco Daniel Alfredson (que dirigiu a adaptação ao cinema do segundo e terceiro tomos da saga "Millennium" e também "O Rapto de Freddy Heineken") e escrito por  Joseph Gangemi e Gregory Jacobs, um "thriller" que adapta o romance "Go with Me", escrito pelo texano Castle Freeman, Jr. em 2008. Anthony Hopkins, Julia Stiles, Ray Liotta e Alexander Ludwig dão vida aos protagonistas. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 21 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.