Cinecartaz

Pub

Girls Night

Título original:
Rough Night
De:
Lucia Aniello
Com:
Scarlett Johansson, Zoë Kravitz, Kate McKinnon, Demi Moore, Ryan Cooper
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 101 min.

Depois de quase dez anos sem se verem, cinco amigas reúnem-se para a festa de despedida de solteira de uma delas. Para tornar tudo ainda mais inesquecível, decidem passar um fim-de-semana inteiro em Miami (EUA). A ideia é reviver os tempos da faculdade, onde cada noite tinha o seu motivo de celebração. Tudo parece correr como o esperado até decidirem contratar os serviços de um “stripper”. O que até então lhes parecia ser uma ideia extraordinária, muda de figura quando uma delas cai em cima do rapaz e mata-o acidentalmente. Sem saber o que fazer ao cadáver, e sempre à beira de um ataque de nervos, as cinco raparigas acabam por viver o pior pesadelo das suas existências…
Estreia na realização em cinema de Lucia Aniello, uma comédia negra que conta com um argumento seu e de Paul W. Downs, ambos conhecidos pelo trabalho na série cómica Broad City. A abrilhantar o elenco estão Scarlett Johansson, Zoë Kravitz, Kate McKinnon, Jillian Bell, Ilana Glazer, Paul W. Downs e Demi Moore. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 50 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores