Cinecartaz

Gru - O Maldisposto 3

Título original:
Despicable Me 3
De:
Kyle Balda, Pierre Coffin, Eric Guillon
Com:
Jenny Slate (Voz), Kristen Wiig (Voz), Steve Carell (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 96 min.
Links:
Site Oficial

Despedido da Liga Antivilões por ter deixado escapar Balthazar Bratt, um dos mais bem-sucedidos (e irritantes) vilões que alguma vez cruzaram o seu caminho, Gru sente-se profundamente deprimido, humilhado e ainda mais maldisposto do que o habitual. Quando julga não poder descer mais baixo, é abordado por um estranho que lhe apresenta Dru, um irmão gémeo cuja existência desconhecia. Para sua surpresa, ele aparenta ser a sua antítese: é rico, charmoso, louro e bem-disposto. Dru, que também possui sangue de vilão a correr-lhe nas veias, propõe-lhe continuar a tradição familiar e formar parceria. Mas conseguirá Gru, agora convertido em pai e marido dedicado, resistir a tal proposta? Ou será que, bem lá no fundo, ainda tem a sua alma contaminada pelo desejo de cometer malfeitorias? 
Produzido pelo estúdio de animação Illumination Entertainment e com realização de Pierre Coffin ("Gru - O Maldisposto 1 e 2", "Mínimos") e Kyle Balda ("Mínimos"), uma comédia de animação que continua a história de Gru, o famosíssimo anti-herói que nos foi apresentado em 2010. Na versão original, conta com as vozes de Steve Carell, Kristen Wiig e Trey Parker, entre outros; já na versão dobrada em português são Manuel Marques, Rita Blanco, Pedro Miguel Ribeiro, Rui Unas, Inês Castel-Branco, Aurélio Gomes, Sara Mestre e Nuno Eiró a dizer as falas. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 123 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores