Cinecartaz

Pub

Raid - Pelotão Chanfrado

Título original:
Raid Dingue
De:
Dany Boon
Com:
Alice Pol, Dany Boon, Michel Blanc, Sabine Azéma
Género:
Comédia, Acção
Classificação:
M/12
Outros dados:
BEL/FRA, 2016, Cores, 105 min.

O maior desejo de Johanna Pasquali é integrar o esquadrão Raid, uma força especial da polícia francesa conhecida pelo lema "Servir sem falhar". Mas sempre que se candidata, falha. Apesar da inegável coragem e capacidade de sacrifício, a verdade é que Johanna é conhecida pelas atitudes desajeitadas e, muitas vezes, constrangedoras. Farto de a ver enfrentar a derrota sem nunca se resignar, o pai, o Ministro do Interior, intercede para que a filha seja seleccionada. O objectivo é que ela deteste de tal modo as forças especiais que desista antes de terminar a recruta. É assim que a rapariga conhece Eugène Froissard, o mais misógino agente da polícia especial de intervenção. Froissard tem agora em mãos uma complicadíssima missão: transformar Johanna numa desistente. Mas isso vai ser terrivelmente complicado, até mesmo para um agente com a competência dele. 
Com o francês Dany Boon ("Bem-vindo ao Norte", "Nada a Declarar", "Supercondríaco") no triplo papel de realizador, actor e argumentista, uma comédia policial em que também participam Alice Pol, Michel Blanc, Yvan Attal e Sabine Azéma, entre outros. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 10 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.