Cinecartaz

Pub

Homem-Aranha: Regresso a Casa

Título original:
Spider-Man: Homecoming
De:
Jon Watts
Com:
Tom Holland, Chris Evans, Robert Downey Jr., Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Michael Keaton, Stan Lee
Género:
Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 133 min.

Depois da sua experiência na equipa de Vingadores (que pudemos ver no filme "Capitão América: Guerra Civil"), o jovem Peter Parker regressa a casa. Com alguma dificuldade em distanciar-se das aventuras vividas com os super-heróis e encarar a relativa normalidade do seu dia-a-dia, vai lutando contra o crime nas proximidades, ajudando os vizinhos a enfrentar os seus problemas com os marginais. É então que, ao deparar-se com o terrível Vulture, encontra a oportunidade por que esperava para provar a Tony Stark, seu mentor, que é muito mais do que um adolescente com superpoderes e que, pela sua coragem e determinação, merece um lugar na equipa de Vingadores. O problema é que a tarefa se revela muito mais difícil do que ele próprio poderia calcular…
Sexto filme da saga "Homem-Aranha" pela Columbia Pictures, um filme de acção e aventura baseado na popular série de banda desenhada da Marvel, criada por Stan Lee e publicada pela primeira vez em 1962. A realização fica a cargo de Jon Watts, segundo um argumento co-escrito com Jonathan Goldstein, John Francis Daley, Christopher Ford, Chris McKenna e Erik Sommers. O elenco é composto por Tom Holland, Michael Keaton, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Zendaya, Donald Glover, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 91 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores