Cinecartaz

Pub

Planeta dos Macacos: A Guerra

Título original:
War for the Planet of the Apes
De:
Matt Reeves
Com:
Woody Harrelson, Judy Greer, Andy Serkis, Steve Zahn
Género:
Acção, Aventura, Ficção Científica
Outros dados:
EUA, 2017, Cores

Dois anos após os eventos revelados em "Planeta dos Macacos: A Revolta" (2014), César, o líder dos macacos, é obrigado a enfrentar um exército de seres humanos comandado por Coronel, um homem implacável que deseja a sua extinção. Apesar de todos os esforços e tentativas de conciliação, ao deparar-se com a morte de milhares de companheiros, César entende que é chegado o momento de os macacos se unirem e provarem a sua força, mesmo que isso implique a destruição de toda a raça humana. A batalha que todos querem vencer vai pôr em risco não apenas a coexistência dos primatas, mas também o futuro do planeta Terra…
Com realização de Matt Reeves (que já realizara "Planeta dos Macacos: A Revolta"), um filme que se inspira nas personagens do célebre romance de ficção científica do francês Pierre Boulle (adaptado ao grande ecrã por Franklin J. Schaffner, em 1968, e por Tim Burton, em 2001). Os actores Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Amiah Miller, Karin Konoval, Judy Greer e Terry Notary dão vida às personagens. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 92 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores