Cinecartaz

Pub

Planeta dos Macacos: A Guerra

Título original:
War for the Planet of the Apes
De:
Matt Reeves
Com:
Woody Harrelson, Judy Greer, Andy Serkis, Steve Zahn
Género:
Acção, Aventura, Ficção Científica
Outros dados:
EUA, 2017, Cores

Dois anos após os eventos revelados em "Planeta dos Macacos: A Revolta" (2014), César, o líder dos macacos, é obrigado a enfrentar um exército de seres humanos comandado por Coronel, um homem implacável que deseja a sua extinção. Apesar de todos os esforços e tentativas de conciliação, ao deparar-se com a morte de milhares de companheiros, César entende que é chegado o momento de os macacos se unirem e provarem a sua força, mesmo que isso implique a destruição de toda a raça humana. A batalha que todos querem vencer vai pôr em risco não apenas a coexistência dos primatas, mas também o futuro do planeta Terra…
Com realização de Matt Reeves (que já realizara "Planeta dos Macacos: A Revolta"), um filme que se inspira nas personagens do célebre romance de ficção científica do francês Pierre Boulle (adaptado ao grande ecrã por Franklin J. Schaffner, em 1968, e por Tim Burton, em 2001). Os actores Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Amiah Miller, Karin Konoval, Judy Greer e Terry Notary dão vida às personagens. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 91 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores