Cinecartaz

Pub

A Toda a Velocidade

Título original:
À Fond
De:
Nicolas Benamou
Com:
José Garcia, André Dussollier, Caroline Vigneaux
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2016, Cores, 91 min.

Desejosa de umas férias descansadas, uma família igual a tantas outras sobe para o seu monovolume e põe-se a caminho. Já na autoestrada, o pai programa a carrinha para uma velocidade de cruzeiro de 130 km/h. Tudo parece correr como o previsto… Até perceberem que o computador de bordo avariou e que agora não têm maneira de reduzir a velocidade ou controlar o veículo. A solução, no imediato, passa por três coisas fundamentais: manter a calma, ligar à polícia de trânsito e tentar encontrar quilómetros e quilómetros de caminho desimpedido…
Uma comédia a toda a velocidade com assinatura de Nicolas Benamou ("Babysitting - Loucura Fora de Horas"), segundo um argumento seu, de Frédéric Jardin e de Fabrice Roger-Lacan. Nos papéis principais estão os actores José Garcia, André Dussollier, Caroline Vigneaux, Josephine Callies e Stylane Lecaille. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 12 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores