Cinecartaz

Pub

Manhattan Nocturne

Título original:
Manhattan Nocturne
De:
Brian de Cubellis
Com:
Adrien Brody, Yvonne Strahovski, Campbell Scott, Jennifer Beals
Género:
Drama, Mistério
Outros dados:
EUA, 2016, Cores, 113 min.

Pai e marido exemplar, Porter Wren é também um prestigiado jornalista de investigação de um dos mais lidos jornais norte-americanos. Um dia, durante uma festa, é abordado por Caroline Crowley, uma atraente loira que lhe pede ajuda no caso do assassinato de Simon, o seu marido. Encontrado morto numa cave abandonada, Simon era um realizador dotado que gostava de filmar pessoas sem a sua autorização. Wren acompanha Caroline a casa, onde ela lhe mostra uma série de relatórios policiais que provam que o caso nunca foi seriamente examinado pelas autoridades. Interessado no material, ele pensa ter encontrado matéria para uma história relevante. As coisas tomam novas proporções quando se deixa seduzir e se vê envolvido numa relação erótica que resulta em extorsão e chantagem, colocando em causa não apenas a sua vida, mas a de todos os que lhe são próximos…
Adaptação da obra homónima de Colin Harrison, um drama policial com realização de Brian DeCubellis que, com este filme, se estreia em cinema. O elenco inclui Adrien Brody, Yvonne Strahovski, Jennifer Beals, Campbell Scott, Linda Lavin e Steven Berkoff. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 16 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores