Cinecartaz

Pub

Meu Bebé

Título original:
Mon bébé
De:
Lisa Azuelos
Com:
Arnaud Valois, Sandrine Kiberlain, Yvan Attal, Thaïs Alessandrin
Género:
Comédia Dramática
Outros dados:
FRA, 2019, Cores

Jade, a filha mais nova de Héloïse, está quase a completar 18 anos. Sendo a única ainda a viver com a progenitora, surpreende toda a família quando comunica que entrou numa universidade no Canadá. Héloïse, que sempre viveu para os filhos e encontrou na maternidade o sentido para a vida, sente-se perdida. E a antecipação da partida vai fazer com que mãe e filha reflictam sobre tudo o que partilharam ao longo de tanto tempo.  
Uma comédia dramática com teor autobiográfico, escrita e realizada por Lisa Azuelos ("LOL", "Dalida"). O elenco fica a cargo de Sandrine Kiberlain, Thaïs Alessandrin (filha de Azuelos e de Patrick Alessandrin, também realizador), Mickaël Lumière, Victor Belmondo, Arnaud Valois e Yvan Attal, entre outros. PÚBLICO
  
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.