Cinecartaz

Pub

Asako I e II

Título original:
Netemo Sametemo
De:
Ryûsuke Hamaguchi
Com:
Masahiro Higashide, Erika Karata, Sairi Itô
Género:
Drama, Romance
Classificação:
M/12
Outros dados:
JAP/FRA, 2018, Cores, 119 min.

Asako vivia em Osaka (Japão) quando, à saída de uma exposição de fotografia, conheceu Baku, jovem um rebelde por quem se apaixonou irremediavelmente. Algum tempo depois, ele desapareceu sem explicação, deixando-a destroçada. Dois anos mais tarde, já a viver em Tóquio, a rapariga cruza-se com alguém exactamente igual a ele. Ao abordá-lo, percebe que, apesar das parecenças físicas extraordinárias, ele se chama Ryohei e tem uma personalidade quase oposta à de Baku. Ryohei e Asako acabam por se envolver sem que ela lhe conte que em tempos esteve apaixonada por um sósia seu. Tudo parece perfeito até ao dia em que o ex-amante reaparece.
Um filme dramático com assinatura do japonês Ryûsuke Hamaguchi ("Happy Hour: Hora Feliz"), segundo um argumento seu e de Sachiko Tanaka. Adaptação ao grande ecrã da obra homónima escrita, em 2010, por Tomoka Shibasaki, é protagonizada por Erika Karata e Masahiro Higashide. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 25 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores