Cinecartaz

Pub

Angry Birds 2 - O Filme

Título original:
The Angry Birds Movie 2
De:
Thurop Van Orman
Com:
Tiffany Haddish (Voz), Peter Dinklage (Voz), Dove Cameron (Voz), Jason Sudeikis (Voz), Josh Gad (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
FIN/EUA, 2019, Cores, 96 min.

Era uma vez uma ilha habitada por aves de todos os géneros e feitios. Como em qualquer outro lugar, existem os que são naturalmente populares e os que se esforçam por ser aceites. É o caso de Red, Chuck e Bomb, três passarocos muito amigos cuja inadaptação resultou em graves problemas de autocontrolo. Certo dia, a ilha foi invadida por porcos verdes. Os temperamentais Red, Chuck e Bomb, a quem nunca ninguém deu importância, puseram a sua raiva contida ao serviço de uma rebelião que os libertou a todos do jugo dos suínos. Esta guerra teve consequências graves para a ilha dos porcos. Agora que todos viviam em relativa tranquilidade, as duas ilhas são atacadas pelo estranho passarão Zeta que, farto de viver num lugar coberto de neve, decidiu conquistar novos territórios. Ao compreenderem o perigo que enfrentam, pássaros e porcos apenas encontram uma solução: unir-se contra a conspiração do invasor comum.
Continuação da história contada em "Angry Birds: O Filme" (2016), uma comédia de animação computorizada com assinatura do estreante Thurop Van Orman, que adapta ao grande ecrã o popular jogo com o mesmo nome. Na versão original, as vozes são de Jason Sudeikis, Sean Penn, Josh Gad, Danny McBride, Bill Hader, Maya Rudolph e Peter Dinklage, entre outros. Com estes actores de regresso, com a excepção de Sean Penn, para emprestarem as suas vozes às mesmas personagens, esta sequela conta ainda com a participação de Leslie Jones, Rachel Bloom, Awkwafina, Sterling K. Brown e Eugenio Derbez. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 36 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.