Cinecartaz

Pub

47 Metros: Medo Profundo

Título original:
47 Meters Down: The Next Chapter
De:
Johannes Roberts
Com:
Nia Long, John Corbett, Sistine Rose Stallone, Brianne Tju
Género:
Terror, Aventura
Classificação:
M/14
Outros dados:
GB, 2019, Cores, 90 min.

Mia está no México, de visita a Grant, o pai, que se dedica a estudar uma cidade maia inundada pelas águas do mar. Apesar de um pouco contrariada por ser obrigada a conviver com a nova família do progenitor, Mia resolve tirar o máximo partido daqueles dias. É assim que ela e três amigas vão fazer mergulho em segredo na gruta subaquática onde Grant está a trabalhar. Ali, enquanto percorrem as ruínas de um templo, as raparigas vão deparar-se com um tubarão-branco, um dos mais perigosos predadores do reino animal. Com oxigénio suficiente para apenas mais uma hora, têm de tentar controlar o pânico e encontrar uma saída daquele labirinto de pedra, antes que seja demasiado tarde. 
Com Sophie Nélisse, Brianne Tju, Sistine Rose Stallone e Corinne Foxx (a primeira é filha de Sylvester Stallone; a segunda, de Jamie Foxx) nos papéis principais, um filme de terror realizado pelo britânico Johannes Roberts, segundo um argumento seu e do espanhol Ernest Riera – tal como acontecera no anterior "47 Metros de Terror" (2017). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 33 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores