Cinecartaz

Pub

Le Dindon - Amantes Acidentais

Título original:
Le Dindon
De:
Jalil Lespert
Com:
Holt McCallany, Dany Boon, Alice Pol
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2019, Cores, 85 min.

Edouard Pontagnac, um conquistador nato, sente-se imensamente atraído por uma desconhecida com quem se cruza todos os dias no percurso para o emprego. Um dia, ganha coragem e segue-a até casa. Qual não é o seu espanto quando descobre que o marido dela é, nada mais nada menos, do que René Vatelin, um grande amigo do passado. Atrapalhado, Pontagnac mente sobre as razões que o ali trazem e escapa mais ou menos incólume. Até se dar conta de que, afinal, ele não é o único com problemas de compromisso ou com segredos por revelar.
Inspirada na aclamada peça homónima de Georges Feydeau, uma comédia francesa com assinatura do actor e realizador Jalil Lespert ("Yves Saint Laurent", "Paris, Je t'aime"), com a participação de Dany Boon, Guillaume Gallienne, Alice Pol, Ahmed Sylla, Laure Calamy e Camille Lellouche, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 16 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores