Cinecartaz

Pub

Anjo Perdido

Título original:
Angel of Mine
De:
Kim Farrant
Com:
Yvonne Strahovski, Luke Evans, Noomi Rapace, Annika Whiteley
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA/Austrália, 2019, Cores, 98 min.

Lizzie nunca conseguiu ultrapassar a perda da sua filha bebé, há vários anos. Essa tragédia custou-lhe a sanidade mental, o casamento e a custódia de Thomas, o filho mais velho. Um dia, quando vai buscar Thomas a uma festa de aniversário, Lizzie repara em Lola, uma menina que lhe parece a filha que perdeu. Obcecada com os sentimentos que a prendem àquela criança, Lizzie vai fazer tudo o que pode para se aproximar dela – mesmo que isso implique mentir, enganar e desapontar todos os que ama.
Um "remake" norte-americano do filme "L'empreinte de l'Ange", realizado pelo francês Safy Nebbou em 2008, este "thriller" psicológico tem assinatura de Kim Farrant ("Em Terra Estranha"). Com argumento de Luke Davies e David Regal, conta com as actuações de Noomi Rapace, Luke Evans, Yvonne Strahovski, Finn Little, Annika Whiteley e Richard Roxburgh. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 18 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

  • Eduardo Esteves

    Gostei

    Um bom filme. Vale a pena ver.