Cinecartaz

Pub

Branca Como Neve

Título original:
Blanche Comme Neige
De:
Anne Fontaine
Com:
Lou de Laâge, Isabelle Huppert, Charles Berling
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/14
Outros dados:
FRA/BEL, 2019, Cores, 112 min.

Há anos que a encantadora Claire trabalha no hotel que antes pertenceu ao pai e é agora gerido por Maude, a madrasta. Quando Maud se percebe que o seu jovem amante se está a deixar levar pela beleza da enteada, decide que é hora de a mandar embora. É assim que a jovem se vê numa pequena aldeia no interior de França. Ali conhece sete homens com quem, de um modo ou outro, se vai envolver emocionalmente e que a vão ajudar a encontrar novas razões para viver.
Com assinatura da realizadora francesa Anne Fontaine ("Como Matei o Meu Pai", "Coco Avant Chanel", "Paixões Proibidas"), é mais uma adaptação do famoso conto dos irmãos Grimm. Lou de Laâge dá corpo à protagonista; Charles Berling, Damien Bonnard, Jonathan Cohen, Richard Fréchette e Isabelle Huppert encarnam as personagens secundárias. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 15 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores