Cinecartaz

Pub

Divino Amor

Título original:
Divine Love
De:
Gabriel Mascaro
Com:
Dira Paes, Julio Machado, Antonio Pastich
Género:
Drama
Classificação:
M/18
Outros dados:
BRA, 2019, Cores, 101 min.

O ano é 2027. O Brasil foi dominado por uma nova religião. O Carnaval já não é a maior celebração do país, mas sim a festa do Amor Supremo. A tecnologia de ponta permite detectar se uma pessoa está casada, solteira ou divorciada, se está grávida e quem é o pai. Joana é uma mulher profundamente religiosa e devota à ideia de fidelidade conjugal que trabalha num cartório notarial. Sempre que ali chega um casal decidido a divorciar-se, ela tenta demovê-los a todo o custo. Danilo, marido dela, trabalha numa agência funerária. Ambos seriam felizes se o desejo dela de ser mãe se concretizasse. Mas isso não parece estar destinado.
Presente nos festivais de cinema de Sundance e de Berlim, um drama futurista sobre um Brasil distópico realizado por Gabriel Mascaro (“Ventos de Agosto”, “Boi Neon”), que segue um argumento seu, de Rachel Daisy Ellis, Esdras Bezerra e Lucas Paraizo. O elenco conta com Dira Paes, Emílio de Melo, Julio Machado, Thalita Carauta, Clayton Mariano, Mariana Nunes, Teca Pereira e Tuna Dwek, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 20 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.