Cinecartaz

Pub

É Só Querer

Título original:
Lo Dejo Cuando Quiera
De:
Carlos Therón
Com:
David Verdaguer, Ernesto Sevilla, Carlos Santos
Género:
Comédia
Classificação:
M/16
Outros dados:
ESP, 2019, Cores, 98 min.

Os professores Pedro, Arturo e Eligio são amigos desde o tempo da faculdade, quando sonhavam com todas as possibilidades que o futuro lhes reservava. Contudo, os anos foram passando e hoje deparam-se com o fracasso que a falta de dinheiro inevitavelmente provoca. Mas quando um deles descobre um complexo vitamínico que estimula o intelecto e potencia o bem-estar geral sem revelar quaisquer efeitos secundários, encontram ali a oportunidade por que tanto esperaram para mudar de vida. É assim que os três amigos percorrem as discotecas da moda para negociar a nova mercadoria. Mas, como seria de esperar, a euforia depressa se transforma em pânico quando eles se vêem a perder totalmente o controlo do negócio.
Com argumento de Cristóbal Garrido e Adolfo Valor e realização de Carlos Therón, uma comédia interpretada por David Verdaguer, Ernesto Sevilla, Carlos Santos, Cristina Castaño e Miren Ibarguren. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 8 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.