Cinecartaz

Pub

Tempo Comum

Título original:
Tempo Comum
De:
Susana Nobre
Com:
Marta Lança, Clara Castanheira, Pedro Castanheira
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
POR, 2018, Cores, 64 min.

A acção é centrada em Marta, que acabou de ser mãe e assiste às enormes mudanças que a vinda de Clara, a filha, gera entre amigos e familiares. Na intimidade das quatro paredes de sua casa, o espectador segue esta nova fase na vida de todos eles. Os "actores" de "Tempo Comum" são um casal na vida real: a jornalista e tradutora Marta Lança e o fotógrafo Pedro Castanheira. A acção decorre no seu próprio apartamento e a bebé é filha de ambos.
Produzida pelo colectivo Terratreme, esta é a primeira longa-metragem de ficção de Susana Nobre, após o sucesso dos documentários "O Que Pode um Rosto" (2003) e "Vida Activa" (2013). Após a estreia internacional no Festival de Cinema de Roterdão (Holanda), em 2018, o filme passou por vários festivais, entre eles o IndieLisboa, o Festival do Rio de Janeiro ou o London BFI. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 18 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.