Cinecartaz

Pub

Alpha: Nos Bastidores da Corrupção

Título original:
Alpha: The Right to Kill
De:
Brillante Mendoza
Com:
Allen Dizon, Elijah Filamor, Angela Cortez
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/14
Outros dados:
Filipinas, 2018, Cores, 94 min.

Uma força policial de elite irrompe num bairro pobre de Manila (Filipinas) para capturar Abel, um dos mais perigosos líderes de tráfico de estupefacientes a actuar no país. Quando os agentes responsáveis pela operação chegam ao local onde o criminoso deveria estar escondido, deparam-se unicamente com uma mochila cheia de dinheiro e metanfetaminas. Naquele momento, quando olham para mochila sem qualquer vigilância, surge-lhes a dúvida sobre o que fazer. Sabem que uma má decisão vai colocar em perigo não apenas as suas vidas, mas também as de todos os que lhes são próximos.
Com assinatura do aclamado realizador filipino Brillante Mendoza ("Massagista", "Kinatay", "Lola", "Cativos"), um "thriller" realista sobre violência e corrupção, com a participação dos actores Allen Dizon, Elijah Filamor, Angela Cortez e Baron Geisler. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 12 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

  • José Miguel Costa

    3 estrelas

    Tomei conhecimento da existência do realizador Brillante Mendonza em 2009, aquando do lanç (continuar a ler)