Cinecartaz

Pub

Que Mal Fiz Eu a Deus Agora?

Título original:
Qu'est-ce qu'on a encore fait au bon Dieu?
De:
Philippe de Chauveron
Com:
Christian Clavier, Chantal Lauby, Ary Abittan
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2019, Cores, 99 min.

Os franceses Claude e Marie Verneuil são um casal abastado e muito tradicionalista. Católicos praticantes, são os pais de Isabelle, Odile, Ségolène e Laure, quatro raparigas em quem depositaram grandes esperanças. Alguns anos depois de terem sido obrigados a receber na sua família quatro genros absolutamente improváveis, Claude e Marie vêem-se perante um novo desafio: as filhas e os respectivos cônjuges decidiram deixar o país. Os motivos são vários, mas totalmente incompreensíveis para duas pessoas que toda a vida se dedicaram à família.
Uma comédia sobre preconceitos e expectativas sociais, que continua a história iniciada em "Que Mal Fiz eu a Deus" (2014). O argumento e realização continua a cargo de Philippe de Chauveron ("Última Chamada para Lado Nenhum", "De Braços Abertos"), o elenco mantém os actores Christian Clavier, Chantal Lauby, Ary Abittan, Medi Sadoun, Frédéric Chau, Noom Diawara, Frédérique Bel, Émilie Caen, Julia Piaton e Élodie Fontan. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 45 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores