Cinecartaz

Pub

Estradas da Vida

Título original:
Roads
De:
Sebastian Schipper
Com:
Fionn Whitehead, Stéphane Bak, Ben Chaplin, Moritz Bleibtreu
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
ALE/FRA, 2019, Cores, 99 min.

Num momento de rebeldia, Gyllen, um jovem inglês de 18 anos, pega na autocaravana do padrasto e põe-se a caminho estrada fora, sem avisar ninguém. Depois de uma longa viagem até Marrocos, o seu destino cruza-se com William, um jovem congolês que tenciona encontrar o irmão, que viajou para França e deixou de dar notícias. Gyllen propõe-se a ajudar o novo amigo, que tem dificuldades na sua entrada na Europa. Esta viagem, cheia de atribulações mas também carregada de esperança, vai transformar-se na grande aventura das suas jovens existências.
Estreado no Festival de Cinema de Tribeca (EUA), um "road movie" com realização e argumento de Sebastian Schipper ("Victoria"). A dar vida aos protagonistas estão Fionn Whitehead, Stéphane Bak e Moritz Bleibtreu. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 10 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.