Cinecartaz

Pub

Bayala

Título original:
Bayala
De:
Federico Milella, Aina Järvine
Com:
Rebecca Becker (Voz), Kathryn Cahill (Voz), Franciska Friede (Voz)
Género:
Animação, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
ALE/LUX, 2019, Cores, 95 min.

Desde que os dragões desapareceram do reino de Bayala, a magia a está a enfraquecer a cada dia. A culpa é de Ophira, a rainha das Sombras, que os capturou e levou consigo. Mas a esperança renasce quando o jovem Marween tropeça num grande ovo. Contudo, para que o bebé dragão não perca a sua magia, terá de eclodir na presença dos seus progenitores. Marween, a princesa Surah e os melhores amigos de ambos partem então numa perigosa viagem que os levará para além das montanhas, onde esperam encontrar dragões adultos que possam chocar o ovo e, desse modo, libertar Bayala do terrível feitiço em que está mergulhada.
Uma aventura animada direccionada para os espectadores mais pequenos, com realização de Aina Järvine e Federico Milella. Na versão dobrada em Portugal, as vozes são de Raquel Ferreira, Mariana Pacheco, Bruno Ferreira e Paula Teixeira. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 7 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.