Cinecartaz

Pub

Bayala

Título original:
Bayala
De:
Federico Milella, Aina Järvine
Com:
Rebecca Becker (Voz), Kathryn Cahill (Voz), Franciska Friede (Voz)
Género:
Animação, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
ALE/LUX, 2019, Cores, 95 min.

Desde que os dragões desapareceram do reino de Bayala, a magia a está a enfraquecer a cada dia. A culpa é de Ophira, a rainha das Sombras, que os capturou e levou consigo. Mas a esperança renasce quando o jovem Marween tropeça num grande ovo. Contudo, para que o bebé dragão não perca a sua magia, terá de eclodir na presença dos seus progenitores. Marween, a princesa Surah e os melhores amigos de ambos partem então numa perigosa viagem que os levará para além das montanhas, onde esperam encontrar dragões adultos que possam chocar o ovo e, desse modo, libertar Bayala do terrível feitiço em que está mergulhada.
Uma aventura animada direccionada para os espectadores mais pequenos, com realização de Aina Järvine e Federico Milella. Na versão dobrada em Portugal, as vozes são de Raquel Ferreira, Mariana Pacheco, Bruno Ferreira e Paula Teixeira. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 19 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.