Cinecartaz

Pub

O Assassinato de Nicole Brown Simpson

Título original:
The Murder of Nicole Brown Simpson
De:
Daniel Farrands
Com:
Mena Suvari, Taryn Manning, Nick Stahl, Agnes Bruckner
Género:
Thriller
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2019, Cores, 82 min.

Pouco depois da meia-noite do dia 13 de Junho de 1994, Nicole Brown Simpson – ex-mulher de O. J. Simpson –  e Ronald Goldman, um amigo dela, foram encontrados mortos em South Bundy Drive, Brentwood (Los Angeles). Com um historial de violência doméstica, o ex-marido foi tido como principal suspeito. Seis dias depois, quando era suposto entregar-se à polícia para ser formalmente acusado do crime, Simpson foge pelas estradas de Los Angeles. Noventa e cinco milhões de pessoas viram, em directo pela televisão, a perseguição desenfreada da polícia. O julgamento, altamente mediático e transmitido em tempo real, começou no dia 24 de Janeiro de 1995 e terminou a 3 de Outubro do mesmo ano. Com uma celebridade da dimensão de Simpson como arguido e a comunicação social a enfatizar questões de índole racial, este caso gerou uma enorme controvérsia e dividiu opiniões pelo mundo inteiro. Com uma equipa de advogados altamente experiente liderada por Robert Shapiro, O.J. Simpson foi ilibado e o caso encerrado por falta de provas.
Baseado em factos reais acontecidos há 25 anos, este "thriller" realizado e escrito por Daniel Farrands ("The Amityville Murders", "O Espectro de Sharon Tate"), explora, sob o ponto de vista de Nicole, as semanas que antecederam a sua trágica morte. Mena Suvari, Nick Stahl, Taryn Manning, Gene Freeman, Agnes Bruckner e Drew Roy assumem os papéis principais. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 7 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.