Cinecartaz

Pub

O Assassinato de Nicole Brown Simpson

Título original:
The Murder of Nicole Brown Simpson
De:
Daniel Farrands
Com:
Mena Suvari, Taryn Manning, Nick Stahl, Agnes Bruckner
Género:
Thriller
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2019, Cores, 82 min.

Pouco depois da meia-noite do dia 13 de Junho de 1994, Nicole Brown Simpson – ex-mulher de O. J. Simpson –  e Ronald Goldman, um amigo dela, foram encontrados mortos em South Bundy Drive, Brentwood (Los Angeles). Com um historial de violência doméstica, o ex-marido foi tido como principal suspeito. Seis dias depois, quando era suposto entregar-se à polícia para ser formalmente acusado do crime, Simpson foge pelas estradas de Los Angeles. Noventa e cinco milhões de pessoas viram, em directo pela televisão, a perseguição desenfreada da polícia. O julgamento, altamente mediático e transmitido em tempo real, começou no dia 24 de Janeiro de 1995 e terminou a 3 de Outubro do mesmo ano. Com uma celebridade da dimensão de Simpson como arguido e a comunicação social a enfatizar questões de índole racial, este caso gerou uma enorme controvérsia e dividiu opiniões pelo mundo inteiro. Com uma equipa de advogados altamente experiente liderada por Robert Shapiro, O.J. Simpson foi ilibado e o caso encerrado por falta de provas.
Baseado em factos reais acontecidos há 25 anos, este "thriller" realizado e escrito por Daniel Farrands ("The Amityville Murders", "O Espectro de Sharon Tate"), explora, sob o ponto de vista de Nicole, as semanas que antecederam a sua trágica morte. Mena Suvari, Nick Stahl, Taryn Manning, Gene Freeman, Agnes Bruckner e Drew Roy assumem os papéis principais. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 10 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.