Cinecartaz

Pub

O Apelo Selvagem

Título original:
The Call of the Wild
De:
Chris Sanders
Com:
Karen Gillan, Harrison Ford, Jean Louisa Kelly
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2020, Cores

A vida de Buck, um cão de raça São Bernardo, altera-se para sempre quando é retirado da sua família humana da Califórnia (EUA), e enviado para as florestas do Yukon, no Canadá, durante a frenética corrida ao ouro da década de 1890. Apesar do terror dos primeiras tempos e das dificuldades em adaptar-se à vida selvagem, o seu destino cruza-se com John Thornton (Harrison Ford), um garimpeiro que se tornará o seu melhor amigo e que lhe vai mostrar um novo sentido para a vida.
Um filme de aventura baseado no romance com o mesmo nome escrito, em 1903, por Jack London – já adaptado ao grande ecrã por William A. Wellman, com o título "A Ambição do Ouro" (1935). A realização fica a cargo de Chris Sanders (na sua estreia em filme não animado depois de "Lilo & Stitch", "Como Treinares o Teu Dragão" e "Os Croods"), que segue o guião de Michael Green. Para além de Harrison Ford, o elenco inclui Omar Sy, Dan Stevens, Karen Gillan, Bradley Whitford e Colin Woodell. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 52 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores