Cinecartaz

Pub

Birds of Prey (e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn)

Título original:
Birds of Prey: And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn
De:
Cathy Yan
Com:
Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Ewan McGregor, Rosie Perez, Jurnee Smollett-Bell
Género:
Acção, Aventura
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2020, Cores, 109 min.

Depois de romper definitivamente com Joker, seu amante, a instável ex-psiquiatra Harley Quinn sente-se uma mulher nova. Ao tentar encontrar o seu lugar no mundo – e escapar de todos os que a querem assassinar –, acaba envolvida numa parceria muito improvável. As suas companheiras no crime são Black Canary, Huntress e Renee Montoya; a missão é impedir os planos do narcisista Roman Sionis, que se autodenomina de Máscara Negra, de tomar de assalto a cidade de Gotham. 
Uma comédia de acção e aventura inspirada em algumas personagens do universo da DC Comics, cuja narrativa, com óbvios contornos feministas, continua os eventos relatados no filme "Esquadrão Suicida" (2016), de David Ayer. A realização cabe a Cathy Yan ("Dead Pigs") e o guião é da responsabilidade de Christina Hodson. Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez, Chris Messina, Ella Jay Basco, Ali Wong e Ewan McGregor assumem os papéis principais. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 73 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.