Cinecartaz

Pub

Ladrões Com Arte

Título original:
Lying and Stealing
De:
Matt Aselton
Com:
Theo James, Emily Ratajkowski, Fred Melamed
Género:
Drama, Crime
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2019, Cores, 100 min.

Ivan é um habilidoso ladrão de arte. Conhecedor do mercado, sabe exactamente o que vale a pena roubar e o que é puro desperdício de tempo… e talento. Contudo, mesmo que tudo lhe corra de feição, o que ele mais deseja é abandonar de vez o mundo do crime e viver de rendimentos. Tudo se alinha na perfeição quando conhece Elyse, uma burlona que deseja mudar de vida e usar os seus enormes talentos de dissimulação na profissão de actriz. Sentindo a perfeita sintonia que os une, Ivan e Elyse arquitectam um último golpe que os liberte de vez do passado criminoso e os deixe viver sossegadamente. 
Um filme escrito e realizado por Matt Aselton, que escreve o argumento a quatro mãos com Adam Nagata, com quem já trabalhara em "Gigantic" (2008). À frente do elenco estão Theo James, Emily Ratajkowski, Fred Melamed, Ebon Moss-Bachrach, Isiah Whitlock Jr. e Evan Handler. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.