Cinecartaz

Pub

O Melhor Ainda Está Para Vir

Título original:
Le Meilleur Reste à Venir
De:
Alexandre de La Patellière, Matthieu Delaporte
Com:
Fabrice Luchini, Patrick Bruel, Zineb Triki
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
BEL/FRA, 2020, Cores, 117 min.

Apesar das inegáveis diferenças de personalidade e formas de estar na vida, há já várias décadas que Arthur Dreyfus e César Montesiho são os melhores amigos. Certo dia, durante uma conversa que os leva a um equívoco, ficam ambos convictos de que o outro está a atravessar um cancro em fase terminal e que apenas lhe restam três meses de vida. Com cada um deles empenhado em proporcionar ao outro uns últimos dias totalmente felizes, os dois amigos acabam por embarcar numa aventura memorável.
Escrita e realizada por Alexandre de La Patellière e Matthieu Delaporte (a dupla responsável por "O Nome da Discórdia"), "O Melhor Ainda Está para Vir" é uma comédia dramática protagonizada pelos veteranos Fabrice Luchini e Patrick Bruel. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores