Cinecartaz

Pub

A Impossibilidade de Estar Só

Título original:
A Impossibilidade de Estar Só
De:
Sérgio Graciano
Com:
Bruna Quintas, Laura Dutra
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
POR, 2020, Cores

Devido a uma imunodeficiência grave, Alice, de 20 anos, está impedida de sair de casa. A sua vida reduz-me às quatro paredes da habitação e a um punhado de pessoas com quem está autorizada a conviver. A amiga Fred é o seu grande pilar e também o meio como “vivencia” as coisas do mundo real. Um dia, através da internet, Alice conhece um rapaz da sua idade por quem se apaixona. Ele desafia-a a encontrarem-se na praia de Porto Covo. Apesar de o desejar com todas as suas forças, Alice teme tudo o que está fora dos limites conhecidos. Apesar disso, num momento de loucura, enche-se de coragem e segue viagem até lá. Fred, como sempre, estará a seu lado… para o que der e vier.
Um filme dramático sobre a grandeza da amizade, realizado por Sérgio Graciano ("Assim Assim", "Uma Vida à Espera", "Perdidos", "Linhas de Sangue"), que segue um argumento de Joana Andrade. As jovens actrizes Bruna Quintas e Laura Dutra assumem os papéis principais. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 37 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.