Cinecartaz

Pub

Posto de Combate

Título original:
The Outpost
De:
Rod Lurie
Com:
Orlando Bloom, Scott Eastwood, Caleb Landry Jones
Género:
Drama, Guerra
Classificação:
M/16
Outros dados:
BUL/EUA, 2020, Cores, 123 min.

No dia 3 de Outubro de 2009, um grupo de 400 rebeldes talibãs investem sobre um posto avançado de combate situado no distrito de Kamdesh (Afeganistão), uma região montanhosa próxima da fronteira com o Paquistão, onde servem 53 soldados norte-americanos. O ataque, que se prolonga por 24 horas, faz também com que as autoridades afegãs percam contacto com mais de 90 polícias do país. Durante todo esse dia, os soldados lutam com bravura. Como consequência, cerca de 200 combatentes talibãs sucumbem ao tentar destruir a base, oito soldados norte-americanos são mortos e 27 ficam feridos.  
Um drama de guerra com assinatura de Rod Lurie, que se baseia na obra de não-ficção "The Outpost: An Untold Story of American Valor", escrito por Jake Tapper. O elenco inclui Orlando Bloom, Scott Eastwood, Caleb Landry Jones, Milo Gibson e Jack Kesy. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 17 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores