Cinecartaz

Pub

O Adeus à Noite

Título original:
L'adieu à la Nuit
De:
André Téchiné
Com:
Catherine Deneuve, Kacey Mottet Klein, Oulaya Amamra, Stéphane Bak
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA/ALE, 2019, Cores, 104 min.

Depois de anos a viver na Argélia, a francesa Muriel regressou ao seu país para se dedicar à criação de cavalos. Quando Alex, o neto, a vem visitar antes de emigrar para o Canadá, ela não cabe em si de felicidade. Mas, com o passar dos dias, Muriel sente-o diferente. Acaba por descobrir que o rapaz se associou islamitas radicais e que planeia viajar em breve, não para o Canadá, mas para Istambul (Turquia), de modo a juntar-se a um grupo terrorista. Sem saber o que fazer para o impedir, Muriel fica dividida entre entregar o neto à polícia ou deixá-lo seguir o seu fatídico destino.
Com Catherine Deneuve, Kacey Mottet Klein, Oulaya Amamra e Stéphane Bak nos papéis principais, uma história dramática realizada por André Téchiné, também responsável pelos filmes "A Minha Estação Preferida", "Os Juncos Silvestres" e "Os Ladrões", entre muitos outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 29 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores