Cinecartaz

Pub

Minha Querida Nora

Título original:
Belle fille
De:
Méliane Marcaggi
Com:
Alexandra Lamy, Miou-Miou, Jonathan Zaccaï
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2020, Cores, 96 min.

Louise foi uma esposa extremosa até ao momento em que descobriu que o marido a traía com uma mulher mais nova. Determinada a não se deixar humilhar nem mais um minuto, aproveita a reserva num hotel na paradisíaca ilha de Córsega (França) – que ele tinha feito para ir com a amante – para descansar e reflectir sobre o futuro. Mal pode imaginar que vai conhecer Florent, um homem muito atraente com quem passará a noite mais louca da sua vida. O problema surge no dia seguinte, quando ele aparece morto a seu lado. Depois de chamar as autoridades, Louise conhece Andréa, mãe do falecido que, para seu horror, a confunde com a nora que nunca chegara a conhecer. No meio do desespero e aflição pela morte do filho, dá-se o inesperado: a senhora afeiçoa-se a Louise, não lhe dando sequer a oportunidade de explicar quem é ou o que ali está a fazer. 
Uma comédia assinada pela actriz Méliane Marcaggi, na sua estreia como realizadora, e interpretada por Alexandra Lamy, Jonathan Zaccaï, Thomas Dutronc e a veterana Miou-Miou. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 7 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores