Cinecartaz

Pub

Um Príncipe em Apuros

Título original:
Le Prince Oublié
De:
Michel Hazanavicius
Com:
Omar Sy, Bérénice Bejo, François Damiens, Néotis Ronzon
Género:
Comédia, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
FRA/BEL, 2020, Cores, 101 min.

Djibi dedica-se a inventar histórias mirabolantes onde Sofia, a filha, é uma linda princesa e onde ele assume sempre o papel de príncipe. Isso acontece todas as noites desde que ela se lembra de existir. Mas agora que a menina está quase a chegar à adolescência - e conheceu Max, um verdadeiro candidato a príncipe - já não tem muita vontade de ter o pai constantemente como personagem principal das histórias. Ciumento e desiludido por ter perdido o protagonismo, Djibi vai fazer de tudo para recuperar a atenção da filha e tornar-se novamente o seu herói. A ajudá-lo nessa tarefa tão ingrata, ele vai ter a ajuda de Clotilde, a nova vizinha.  
Uma comédia realizada por Michel Hazanavicius (“O Artista”, “Godard, O Temível”), que tem no elenco os actores Omar Sy, Bérénice Bejo, François Damiens, Sarah Gaye, Keyla Fala e Néotis Ronzon. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores