Cinecartaz

Pub

A Galeria dos Corações Partidos

Título original:
The Broken Hearts Gallery
De:
Natalie Krinsky
Com:
Geraldine Viswanathan, Dacre Montgomery, Utkarsh Ambudkar
Género:
Comédia Romântica
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA/CAN, 2020, Cores, 108 min.

Lucy, assistente de uma galeria de arte em Nova Iorque, nunca teve sorte no amor. A sua vida é um desfiar de histórias tristes que culminam inevitavelmente com o seu coração partido. Para além disso, tem mais uma estranha particularidade: gosta de coleccionar objectos ligados às pessoas que amou. Um dia, por um acaso do destino, a sua vida cruza-se com a de Nick, um homem gentil com quem tem uma ideia muito original: criar uma Galeria dos Corações Partidos, onde todos possam colocar tesouros emocionais difíceis de largar. A ideia transforma-se num grande sucesso, motivando pessoas a superar os desgostos de amor e encontrar formas de avançar com as suas vidas – entre elas, a própria Lucy.
Com realização e argumento da estreante Natalie Krinsky, uma comédia romântica com a participação dos actores Geraldine Viswanathan, Dacre Montgomery, Utkarsh Ambudkar, Molly Gordon, Phillipa Soo, Arturo Castro, Suki Waterhouse e Bernadette Peters, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 12 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores