Cinecartaz

Pub

Rogue - Selvagem

Título original:
Rogue
De:
M. J. Bassett
Com:
Megan Fox, Philip Winchester, Greg Kriek, Brandon Auret, Sisanda Henna
Género:
Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
África do Sul/GB, 2020, Cores, 105 min.

Samantha O'Hara (Megan Fox) lidera um grupo de mercenários que se encontra em África para resgatar a filha de um político, raptada por terroristas semanas antes. A missão não correr como o esperado, mas Samantha e os companheiros conseguem libertar a rapariga e outros prisioneiros. Durante a fuga, encontram refúgio numa quinta que tudo indica estar deserta. Contudo, depressa constatam que aquele local foi usado como abrigo de caçadores de leões. Com os animais esfomeados e soltos pela propriedade, transformam-se em presas fáceis. 
Com assinatura de M.J. Bassett ("Ilha Selvagem", "Solomon Kane", "Inside Man: Most Wanted"), que escreve o argumento em parceria com a sua filha Isabella (que também protagoniza), um "thriller" de acção cujo elenco inclui ainda Philip Winchester, Greg Kriek, Brandon Auret, Kenneth Fok e Sisanda Henna. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.