Cinecartaz

Pub

Vivarium - A Tua Casa. Para Sempre

Título original:
Vivarium
De:
Lorcan Finnegan
Com:
Imogen Poots, Danielle Ryan, Molly McCann, Jesse Eisenberg
Género:
Comédia, Terror
Outros dados:
DIN/BEL/CAN/IRL, 2019, Cores, 97 min.

Em busca de uma moradia para comprar, Tom (Jesse Eisenberg) e Gemma (Imogen Poots) contactam Martin (Jonathan Aris), um agente imobiliário que os leva a Yonder, um grande e moderno empreendimento de residências idênticas. Martin, que apesar de simpático lhes parece um pouco estranho, mostra-lhes a casa número nove e desaparece sem qualquer explicação. O casal, atónito com o seu desaparecimento e com o excessivo silêncio daquele lugar, decide ir embora. Contudo, por mais voltas que dêem, os caminhos conduzem-nos constantemente à casa número nove. Desesperados, tentam sair daquele lugar labiríntico, que a cada momento lhes parece mais aterrador. Mas os seus esforços revelam-se inúteis uma e outra vez.
Estreado no Festival de Cinema de Cannes, um "thriller" de ficção científica realizado por Lorcan Finnegan ("Without Name”), segundo um argumento da sua autoria e de Garret Shanley. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.