Cinecartaz

Pub

Os Croods: Uma Nova Era

Título original:
The Croods: A New Age
De:
Joel Crawford
Com:
Emma Stone (Voz), Ryan Reynolds (Voz), Nicolas Cage (Voz), Peter Dinklage (Voz)
Género:
Animação, Comédia, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2020, Cores, 95 min.

Depois dos eventos relatados no primeiro filme, a simpática família Crood esquece o medo e arrisca procurar um lugar onde todos possam viver sossegadamente. Nessa busca, descobrem um sítio paradisíaco que lhes dá uma enorme esperança em dias melhores. Contudo, depressa se apercebem de que ali vivem também os Megamanos, uma família com hábitos e ideias bastante diferentes dos seus, que se considera mais evoluída do que qualquer outra. A convivência não é totalmente pacífica até todos perceberem que têm de resolver um problema muito mais grave do que pequenas quezílias entre vizinhos: Eep e Sol, as filhas adolescentes dos dois clãs que entretanto se tornaram as melhores amigas, resolveram fugir de casa para descobrir o mundo.
Uma comédia de animação computadorizada assinada pelo estreante Joel Crawford, que continua a história de “Os Croods”, realizado em 2013 por Kirk DeMicco e Chris Sanders. Na versão original, Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener, Clark Duke e Cloris Leachman voltam a dar voz às personagens; juntam-se-lhes ainda Peter Dinklage, Leslie Mann e Kelly Marie Tran. Já a versão dobrada em português conta com Tomás Alves, Filipa Areosa, José Condessa, Mafalda Luís de Castro, Ana Brito e Cunha, Pedro Pernas, Cláudia Cadima e Pedro Bargado. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.