Cinecartaz

Pub

Caça-Fantasmas: O Legado

Título original:
Ghostbusters: Afterlife
De:
Jason Reitman
Com:
Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Carrie Coon, Sigourney Weaver, Bill Murray
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/CAN, 2021, Cores, 124 min.

Sem dinheiro mas decidida a começar de novo, Callie muda-se com Trevor e Phoebe, os filhos adolescentes, para a pequena cidade de Summerville, Oklahoma. A ideia é ficar a viver na grande e decrépita mansão que herdou do pai. Ao correrem todos os cantos da propriedade, os miúdos vão fazer uma descoberta fenomenal: toda a parafernália do avô, usada nas missões de salvamento dos icónicos Caça-Fantasmas, um grupo de investigadores do paranormal muito famoso no passado. Quando a cidade é atacada por estranhas criaturas vindas do subsolo, os dois irmãos juntam-se aos novos amigos para uma grande caçada, transformando-se nos sucessores dos Caça-Fantasmas.
Com realização e argumento de Jason Reitman e produção de Ivan Reitman – pai de Jason  e  realizador d’“Os Caça-Fantasmas” original de 1984 –, chega esta nova comédia de aventura sobre o paranormal. Com o regresso de Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts às personagens que interpretaram na década de 1980, esta sequela conta ainda com Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace e Paul Rudd. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 23 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

  • NunoPereira

    Bom Filme

    Ate que enfim uma boa adaptaçao dos ghostbusters e um final imperdível.