Cinecartaz

Pub

Clifford - O Cão Vermelho

Título original:
Clifford the Big Red Dog
De:
Walt Becker
Com:
Darby Camp, Jack Whitehall, Izaac Wang, John Cleese
Género:
Comédia, Fam
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2021, Cores, 96 min.

Quando, numa feira, Emily entra numa tenda de animais para adoptar, conhece o peculiar Sr. Bridwell, que lhe oferece um adorável cachorrinho vermelho e lhe explica que o animal crescerá na medida do amor do seu dono. Extasiada, a menina dá-lhe o nome de Clifford e leva-o para casa. Qual não é o seu espanto quando, no dia seguinte, o vê transformado num enorme cão de três metros. A viver num prédio onde os animais são proibidos, e com a mãe ausente em trabalho, Emily e o seu tio Casey vão-se ver em grandes sarilhos para passar (mais ou menos) despercebidos nas ruas da cidade de Nova Iorque, onde esperam encontrar alguém que os ajude a resolver o problema.
Realizado por Walt Becker, (“Alvin e os Esquilos: A Grande Aventura”, “Porcos & Selvagens” e “Van Wilder - Sempre a Abrir”), segundo um argumento de Jay Scherick, David Ronn e Blaise Hemingway, uma comédia familiar que, misturando “live-action” com animação, parte dos livros infantis escritos por Norman Bridwell. O filme conta com as actuações de Darby Camp, Jack Whitehall, John Cleese, Sienna Guillory, Tony Hale e David Alan Grier. Já a versão portuguesa é dobrada por Flor Costa, Pedro Fernandes, Salvador Pires, Bárbara Lourenço e Carlos Vieira de Almeida. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 26 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.