O Peso Insuportável de Um Enorme Talento
- Título original:
- The Unbearable Weight of Massive Talent
- De:
- Tom Gormican
- Com:
- Nicolas Cage, Pedro Pascal, Jacob Scipio, Demi Moore, Ike Barinholtz
- Género:
- Drama, Acção
- Classificação:
- M/12
- Outros dados:
- EUA, 2022, Cores, 105 min.
O actor Nicolas Cage encontra-se numa encruzilhada. Com a carreira em declínio e contas para pagar, resta-lhe aceitar uma proposta algo humilhante mas que lhe renderá um milhão de euros: aparecer na festa de aniversário de Javi, um multimilionário que é também o seu fã número um. Contra todas as expectativas, os dois acabam por criar laços, com Nic a passar umas férias cheias de adrenalina junto daquele amigo inesperado. Mas tudo se complica quando é abordado por Vivan, uma agente da CIA, que lhe explica que Javi é um criminoso implacável e que o governo dos EUA precisa da sua ajuda para o capturar. Cage, usando de toda a aprendizagem dos filmes de acção que foi interpretando ao longo dos anos, vê-se na obrigação de alinhar. Isto sempre com a estranha sensação de ter estado toda a sua carreira a preparar-se para aquele momento.
Realizada por Tom Gormican (“Aquele Estranho Momento”), que co-escreve o argumento com Kevin Etten, esta comédia de acção conta com Nicolas Cage numa versão ficcionada de si mesmo, que contracena com Pedro Pascal, Sharon Horgan, Ike Barinholtz, Alessandra Mastronardi, Jacob Scipio, Neil Patrick Harris e Tiffany Haddish. PÚBLICO
Votos dos Leitores
Média da votação dos leitores, num total de 17 votos (carregue na posição pretendida para votar)
Votos dos Críticos
Não existem votos dos nossos críticos.
Envie-nos a sua crítica
Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.
Críticas dos nossos leitores
-
João antunes
Uma comédia como deve ser
Um filme que não pretende ser mais do que aquilo que é, uma boa comédia de aç … (continuar a ler)