Cinecartaz

Veja aqui o novo Cinecartaz
Pub

Meu Filho

Título original:
My Son
De:
Christian Carion
Com:
James McAvoy, Clare Foy, Tom Cullen, Gary Lewis
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/14
Outros dados:
FRA/EUA/GB, 2021, Cores, 95 min.

Já há algum tempo que Edmond e Joan estão separados. Ele está constantemente em viagem de trabalho e, por isso, pouco presente na vida de Ethan, o filho de ambos. Quando Edmond recebe um telefonema desesperado da ex-mulher a dizer que o filho desapareceu durante um acampamento, desloca-se imediatamente para lá. As autoridades depressa se dão conta de que se trata de um rapto e fazem os possíveis por localizar a criança. Mas ordens superiores obrigam os detectives a parar a investigação. Em desespero e a sentir-se culpado pelo sucedido, Edmond entra numa busca desesperada para encontrar o seu filho. 
“Remake” em língua inglesa do filme “Mon Garçon”, também realizado e escrito por Christian Carion, este “thriller” psicológico conta com as actuações de Claire Foy, Tom Cullen, Gary Lewis e James McAvoy que, durante todo o processo de rodagem, não recebeu o roteiro mas apenas indicações gerais, tendo de improvisar com o desenrolar da história. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 9 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.