Cinecartaz

Pub

Um Monstro de Mil Cabeças

Título original:
Un Monstruo de Mil Cabezas
De:
Rodrigo Plá
Com:
Jana Raluy, Sebastian Aguirre Boëda, Hugo Albores
Género:
Drama, Thriller
Outros dados:
MEX, 2015, Cores, 74 min.

Quando o seguro de saúde se recusa a comparticipar o tratamento do marido com cancro, uma mulher desesperada tenta resolver o problema com os meios que estão ao seu alcance. Mas de todas as vezes que tenta encontrar auxílio, ela só encontra barreiras e ninguém a atende ou justifica a decisão. De arma em punho, tomada por um enorme sentimento de revolta, decide raptar o coordenador do hospital onde o marido está internado e obrigá-lo a continuar o tratamento, mesmo sem autorização da seguradora. Essa decisão vai ter terríveis repercussões para cada um dos envolvidos. 
Em competição no Festival de Cinema de Veneza, um filme-denúncia realizado pelo mexicano Rodrigo Plá, que adapta a obra homónima de Laura Santullo, que é também responsável pelo argumento. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 5 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores