Cinecartaz

Pub

007: Sem Tempo Para Morrer

Título original:
No Time to Die
De:
Cary Joji Fukunaga
Com:
Ana de Armas, Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek, Christoph Waltz, Ralph Fiennes
Género:
Thriller, Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/GB, 2020, Cores, 163 min.

Há já cinco anos que James Bond deixou o MI6, os serviços secretos  britânicos, e se esforça por ter uma vida normal na Jamaica. Mas quando Felix Leiter (Jeffrey Wright), um velho camarada, lhe pede ajuda numa missão de resgate de um importante cientista, ele vê novamente a sua vida virada do avesso. O que parecia uma missão relativamente simples, vai revelar-se uma conspiração em grande escala levada a cabo pelo pouco escrupuloso Safin, um homem determinado a atingir os seus objectivos, mesmo que isso signifique a morte de milhões de pessoas.  
Esta 25.ª aventura cinematográfica da mais conhecida personagem criada por Ian Fleming (1908-1964) conta com assinatura de Cary Joji Fukunaga (realizador de “Sem Nome”, “Jane Eyre” ou das séries “Maniac” e “True Detective”), que explora um argumento seu, de Neal Purvis, Robert Wade e Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”). Para além de Craig, na sua quinta aparição enquanto Bond – depois de “Casino Royale” (2006), “Quantum of Solace (2008), “Skyfall” (2012) e “Spectre” (2015) –, o elenco conta ainda com Rami Malek, Ralph Fiennes, Léa Seydoux, Christoph Waltz, Ben Whishaw, Lashana Lynch e Ralph Fiennes, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 92 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores