Cinecartaz

Pub

Candyman

Título original:
Candyman
De:
Nia DaCosta
Com:
Yahya Abdul-Mateen II, Teyonah Parris, Nathan Stewart-Jarrett, Vanessa Williams
Género:
Terror
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA/CAN, 2020, Cores, 91 min.

O bairro Cabrini Green, em Chicago, foi palco de terríveis assassinatos alegadamente cometidos por uma entidade sobrenatural chamada Candyman. Segundo testemunhas, essa figura aparecia quando o seu nome era repetido em frente a um espelho. Anos depois, Anthony muda-se com a mulher para um condomínio de luxo construído no mesmo lugar. Ao ouvir falar nessa lenda, fica intrigado e decide investigar. E quando, por puro divertimento, um grupo de jovens decide invocar novamente o espírito de Candyman, este regressa, muito mais letal e vicioso do que antes.
Realizado por Nia da Costa ("Little Woods"), segundo um argumento seu, de Win Rosenfeld e Jordan Peele (realizador de “Foge” e “Nós”), um filme de terror que continua a acção do famoso filme com o mesmo nome, realizado, em 1992, por Bernard Rose. O argumento tem por base o conto "The Forbidden", do escritor inglês Clive Barker. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 22 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.