Cinecartaz

Pub

Blackbird - A Despedida

Título original:
Blackbird
De:
Roger Michell
Com:
Mia Wasikowska, Kate Winslet, Rainn Wilson, Susan Sarandon, Lindsay Duncan
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
GB/EUA, 2019, Cores, 97 min.

Lily e Paul convidam as suas filhas adultas e respectivas famílias para um fim-de-semana na casa de praia. A intenção é comunicar-lhes que Lily, que sofre de esclerose lateral amiotrófica, tomou a decisão de cometer suicídio antes que a sua condição se torne insuportável. Essa situação, tão delicada e difícil para todos, vai reavivar algumas feridas e causar atritos entre as irmãs, que têm visões diametralmente opostas em relação à decisão dos pais. E os últimos dias de Lily, que ela tanto desejava que fossem de união e tranquilidade, tornam-se ainda mais difíceis do que seria de esperar.
Versão norte-americana do filme dinamarquês “Stille hjerte” (2014), o drama existencial realizado por Bille August e escrito por Christian Torpe, “Blackbird” tem assinatura de Roger Michell (“Notting Hill”, “Hyde Park em Hudson”, “Fim-de-Semana em Paris”) e conta com um elenco de estrelas: Susan Sarandon, Kate Winslet, Mia Wasikowska, Lindsay Duncan, Rainn Wilson, Bex Taylor-Klaus e Sam Neill. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 19 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores