Cinecartaz

Pub

Missão: Vingança

Título original:
Fatman
De:
Eshom Nelms, Ian Nelms
Com:
Walton Goggins, Mel Gibson, Marianne Jean-Baptiste, Chance Hurstfield
Género:
Comédia, Acção
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA/CAN/GB, 2020, Cores, 100 min.

Chris Cringle, também conhecido como Pai Natal, vive com a sua mulher numa zona isolada do Alasca, onde gere uma fábrica de presentes. Apesar da inegável dedicação ao negócio, eles debatem-se com um problema que se tem vindo a agravar ao longo dos tempos: as crianças estão cada vez mais malvadas e, por consequência, a receber menos brinquedos. Ao ver-se à beira da ruína, Chris aceita uma proposta do Governo que lhe compensará os parcos subsídios recebidos para a produção de brinquedos. Assim, durante dois meses, ele terá de se dedicar exclusivamente à produção de componentes para um novo avião militar. Mas quando o terrivelmente mimado Billy Wenan, de 12 anos, recebe um pedaço de carvão como presente devido ao seu péssimo comportamento ao longo de todo o ano, Chris vê-se em maus lençóis. É que Billy não está com meias-medidas e contrata os serviços de um assassino profissional para exterminar o causador da sua desilusão natalícia.
Uma comédia negra realizada pelos irmãos Eshom e Ian Nelms (também responsáveis por "Lost on Purpose" e "Small Town Crime") em cujo elenco participam os actores Mel Gibson, Walton Goggins e Marianne Jean-Baptiste. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 6 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.