Cinecartaz

Pub

Agente Haxe

Título original:
La Daronne
De:
Jean-Paul Salomé
Com:
Isabelle Huppert, Hippolyte Girardot, Farida Ouchani
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2020, Cores, 104 min.

Patience Portefeux (Isabelle Huppert) vive em Paris e trabalha como tradutora de francês-árabe para uma unidade policial ligada ao tráfico de estupefacientes. Um dia, durante uma escuta telefónica, apercebe-se que um dos criminosos é o filho de Kadidja, a dedicada cuidadora da sua mãe, que ela conhece há vários anos e por quem tem grande estima. Ao tentar proteger a identidade do rapaz, Patience acaba por se envolver numa grande rede de tráfico de droga, transformando-se numa poderosa traficante que, devido à sua longa experiência com as autoridades, vai conseguindo escapar ilesa.
Uma comédia de acção baseada no livro “La Daronne” de Hannelore Cayre. A realização é da responsabilidade de Jean-Paul Salomé (“Arsène Lupin - O Ladrão Sedutor”, “Mulheres de Guerra”). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 6 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores